E-book gratuito traz glossário com termos e expressões usadas no leilão 

Material elaborado pela Milan Leilões aborda palavras do vocabulário do segmento. Baixe uma cópia do glossário gratuita clicando aqui 

O segmento de leilões é um universo com vocabulário próprio. Termos como arrematação, comitente, lance mínimo, preço do martelo, incremento de valor, entre tantos outros, são palavras e expressões que têm significados importantes para compreensão do jogo. Quem está começando agora a investir no setor seja para comprar ou vender, precisa entender tudo o que é falado durante a disputa para garantir um bom negócio.  

Por isso, a Milan Leilões lançou mais um e-book para ajudar arrematantes e comitentes iniciantes a aprofundarem seus conhecimentos sobre o leilão. O material traz um glossário de A a Z com os principais termos usados no certame. Baixe sua cópia gratuita clicando aqui. 

Leia também – Cartilha do Arrematante: Um guia prático para participações em leilões judiciais e extrajudiciais da Milan Leilões. Leia mais!

Fique por dentro 

Quer ficar por dentro de todos os assuntos relacionados ao segmento de leilões? Toda semana tem conteúdo novo no blog da Milan, como artigos com temas educativos e novidades do setor e da empresa. A gestora de leilões também possui um canal no Youtube, onde você pode acompanhar vídeos explicativos e diversas oportunidades.  

Assine a nossa newsletter e saiba em primeira mão sempre que tivermos conteúdo novo. Inscreva-se no nosso canal no youtube e ative o sininho para ser notificado sempre que um vídeo novo for publicado. 

Sobre a Milan Leilões 

Há mais de 37 anos de mercado, a Milan Leilões oferece excelência em seus serviços de leilões de imóveis, máquinas, equipamentos, peças, materiais, veículos e artigos de grande valor como jóias. Com tradição e credibilidade, os clientes da Milan estão assegurados com assessoria completa durante todo o processo do leilão, do pré à pós-venda. Acesse o site e saiba mais! 

Artigo Anterior

Vale a pena comprar moto em leilão? Quatro motivos que mostram que sim! 
Próximo Artigo

Quatro passos para uma arrematação segura

Artigos Relacionados