Desmobilização estratégica: Descubra como leilões podem impulsionar sua empresa

Você já considerou a possibilidade de utilizar um leilão como estratégia inteligente e segura para desmobilizar os bens da sua empresa? A Milan Leilões é a solução ideal, atuando em todas as fases do processo de venda de ativos, proporcionando uma gestão eficiente desde a estratégia inicial até a entrega final. Veja, nesse artigo, como a Milan Leilões realiza todo o processo de venda para o comitente/vendedor e os ajudam a garantir excelentes oportunidades de negócio!

Início estratégico com a gestão de ativos

Tudo começa com a estratégia de gestão dos ativos da sua empresa. A Milan Leilões não apenas organiza o leilão, mas também oferece suporte valioso em todas as etapas. A avaliação cuidadosa da utilidade e produtividade dos bens, incluindo veículos leves e pesados, imóveis, máquinas, equipamentos e peças, é fundamental para garantir um processo eficaz e rentável para o seu negócio.

Consultoria personalizada e suporte na precificação

A área comercial da Milan fornece consultoria personalizada durante todo o processo, desde o atendimento inicial até a avaliação dos bens. A experiência da leiloeira com mais de 40 anos no mercado é crucial para o suporte na precificação dos itens, assegurando que sejam competitivos e atrativos para potenciais compradores.

Logística eficiente e prestação de contas transparente

A Milan Leilões oferece suporte logístico quando necessário, cuidando de todas as atividades desde o loteamento até a entrega dos bens aos compradores. Isso elimina complicações logísticas, permitindo que a sua empresa se concentre em operações principais. Além disso, prestamos contas de maneira transparente, garantindo que você acompanhe o processo e compreenda completamente os resultados.

Marketing estratégico para maior visibilidade

O planejamento estratégico realizado pela área de marketing da Milan Leilões garante uma maior visibilidade dos seus bens no leilão. Dessa forma, toda a comunicação e publicidade é realizada pelas plataformas da leiloeira que possui alcance em todo o território nacional, como redes sociais e ferramentas de e-mail marketing e anúncios pagos. 

Torne-se um comitente de sucesso

Faça como as grandes indústrias e bancos líderes em seus segmentos. Venha se tornar um comitente de sucesso na Milan Leilões. Acesse nosso site, preencha o formulário, e aguarde o contato da nossa equipe de atendimento. Se preferir, entre em contato pelo número (11) 3845-5599 e converse com nossa equipe comercial. Descubra como a Milan Leilões pode impulsionar o seu negócio através de uma desmobilização inteligente e segura de seus ativos.

Artigo Anterior

Leilão Online: dicas e cuidados para uma participação segura 
Próximo Artigo

Seis estratégias de pesquisa essenciais antes de qualquer leilão

Artigos Relacionados