Finasil: Pague lotes arrematados com seu cartão de crédito

Quem já perdeu aquela oportunidade imperdível de levar para casa um item arrematado por falta de dinheiro para pagamento à vista, conhece bem o tamanho da frustração. Pensando nisso, a Milan Leilões firmou uma parceria com uma FINTECH chamada Finasil, uma empresa de serviços e de tecnologia de pagamento especializada no segmento de leilões​ e serviços agregados.

Com a Finasil, você tem a oportunidade de financiar veículos, máquinas, equipamentos e os demais serviços, como comissão do leiloeiro, despachante, transporte, cartório e assessoria jurídica, usando o cartão de crédito. O pagamento total do item arrematado mais os serviços podem ser dividido em até 12 vezes no cartão das principais bandeiras, como Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hiper/HiperCard. No site da Finasil, você consegue ainda simular o lance e conferir o valor da parcela e juros.

É importante destacar que no caso de leilões de casas, apartamentos ou espaços comerciais não será possível parcelar o valor total do imóvel. Entretanto, você poderá usar o serviço da Finasil para parcelar as taxas de leilão e todos os outros serviços agregados.

Agenda de leilões de Abril

Agora que você já sabe que na Milan Leilões é possível pagar pelo item arrematado com cartão de crédito, veja as opções de leilões que serão destaque neste mês de abril. Teremos leilões de veículos, imóveis, jóias, bicicletas, patinetes e entre outras variedades e ofertas imperdíveis. Clique aqui para conferir o cronograma completo! www.milanleiloes.com.br/Leiloes/agenda.asp

Milan Leilões, a gestora de leilão que você pode confiar!

Há mais de 37 anos de mercado, a Milan Leilões oferece excelência em seus serviços de leilões de imóveis, máquinas, equipamentos, peças, materiais, veículos e artigos de grande valor como jóias. Com tradição e credibilidade, os clientes da Milan estão assegurados com assessoria completa durante todo o processo do leilão, do pré à pós-venda.

Artigo Anterior

Não caia na mentira: saiba como evitar leilões falsos
Próximo Artigo

4 dicas para comprar sua casa própria em leilão

Artigos Relacionados